Trocas e devoluções
Biquínis Nina Menina sempre prioriza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para abrir uma solicitação de troca/devolução entre em contato conosco pelo WhatsApp (11)96538-0787 (11)96684-7312 (11)98802-3199 enviando o número do pedido e o motivo. A solicitação deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
PROCESSO DE TROCA
Com aviso prévio de até 48horas,você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer uma das lojas físicas Biquínis Nina Menina, Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas a baixo, até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto. É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo. O preço válido para a troca é o que consta no número do pedido da loja online
A partir da sua casa, você poderá abrir a solicitação de troca, e após esse processo enviar o produto para uma de nossas lojas fisícas e receber um voucher com o mesmo valor da compra ou trocar por um outro prduto.
Condições de troca:
1º O produto não poderá ter indícios de uso
2º O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, devidamente com sua etiqueta fixada no produto e todos os seus acessórios.
3º informar o motivo da troca e o nome de quem está devolvendo, CPF.
ARREPENDIMENTO / ESTORNO
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.